28 março 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post que realmente eu nunca tinha feito aqui no blog como post, que é uma tag! Mais dizem que para tudo tem sua primeira vez. Então vamos ao post <3



Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R- Roupa! Kkkkk brincadeira... Celular! Se eu sair sem meu celular é quase sair sem roupa hahaha..
 
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R- Nacional Avon, e internacional... Não tenho um favorita, porque não uso muito!

3: Qual sua flor favorita?
R- Rosas <3

4: Loja de roupa favorita?
R- Nenhuma especifica! Mais amo lojas que vendem váááárias marcas.

5: Perfume favorito?
R- Floratta OBoticário In god

6: Saltos ou rasteiras?
R- Saltos

7: Cor favorita?
R- Roooosa <3

8: Você bebe energético?
R- Nenhum... Só nescau hahahahaha

9: Qual seu hidratante favorito?
R- Avon Encanto

10: Você pretende se casar?
R- Com certeza hahaha

11: Você se irrita fácil?
R- Depende do dia...  Vocês, sabem como nos mulheres somos! ;)

12: Você rói unhas?
R- Não

13: Você já chegou perto da morte?
R- Sim

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R- Quarto

15: Você esta apaixonada?
R- Sim! Por  DEUS

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R- Acho que a uns 3 meses hahahaha

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
 R- Que me lembre não! ( Memória boooua hahaha )

18: O que você esta vestindo agora?
R- Vestido de renda <3

19: Última comida q vc comeu?
R- Hambúrguer

20: Qual seu animal favorito?
R- Cachorro

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
 R- Em uma praia deserta  com as pessoas certas <3

22: Quais seus planos pra hj a noite?
R- Aniversário <3

23: O que você está ouvindo agora?
R- Chaves hahaha

24: Você coleciona alguma coisa?
R- Antes sim. Hoje em dia não.

25: Você come fastfood?
R- Lei a resposta da pergunta 19 hahahaha



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)









2 comentários:

  1. Oi Lary, sempre acompanho seus videos no youtube, achei muito legal essa tag. Eu e as minhas amigas temos um blog juntas. Estamos começando, mas acho que podemos chegar longe. Bjos e continue sempre como você é!!!
    http://garottaproduzida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda! Fico muito feliz que goste dos meus vídeos! E sucesso no blog. Pode deixar que vou conferir agorinha mesmo seu blog <3

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...