Image Map

16 fevereiro 2015

Resenha: BB Cream L'oréal Paris

Oii gatinhas!!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma resenha de um produto que realmente foi o dinheiro mais bem gasto da vida da pessoa que vos fala hahahaha.. E sim pode acreditar que estava morrendo de saudades de fazer post de resenha pra vocês! E essa é daquelas.. E vamos lá..

E a resenha de hoje, é sobre esse produto MAGNIFICO que a L'oréal  lançou! E sim eu estou completamente de queixo caído com o resultado dele, na pele! Ele com certeza é o produto ideal que procuramos para a vida corrida que geralmente temos! Ele é barato ( Pelo resultado muuuito barato ), bom, cobre muito bem... E tenho tanta coisa pra falar dele, que nem sei por onde começo hahaha...


Vamos começar pela embalagem, que sim é muito linda e mega fofa! A marca (Como está no título do post) é a "L'oréal Paris"  e eu nunca tinha experimentado nenhum produto da marca.. Mais tinha muita vontade de experimentar o BB Cream! Afinal sempre vi resenhas positivas dele... A embalagem dele, é em tons claros com uma mistura de rosa, branco coral.. É muito fofa!
E pra quem quiser saber o minha cor é a média! Ficou PERFEITA na minha pele!


 

Atrás, tem a validade e os conselhos de uso, explicando como aplica, os cuidados e tudo mais! Na embalagem, promete que ele :
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege contra os raios UV
  • Efeito Natural
O fator de proteção dele é o 20 e a textura Oil-Free, que é um produto que faz com que na pele pele oleosa não crie espinhas ou cravos com o uso do produto! (Se quiserem faço um post explicando melhor sobre o que é)

 

Na aplicação do produto na pele, o resultado é mais ou menos esse! Talvez a minha pele na foto esteja mais claro. Mais normalmente fica muito natural.
Na 1° imagens, estou de rosto limpo! Na 2° apliquei uma camada do produto e pó (Qualquer um da sua preferência) e na 3° mais uma camada e só um pouquinho de pó!



Pontos positivos:
  •  Tudo o que na embalagem promete é verdade
  • O preço é muito bom (R$ 35,00)
  • A aplicação é muito rápida
  • Você pode aplicar com a própria mão
  • Ele é suuuper sequinho
  • Cobre muito bem para um BB Cream 
Pontos negativos:
  • Pouco fator de proteção ( Nada que não se resolva com um pouco de protetor solar hahaha. )
  • Não é muito acessível para muita gente ( Tive que comprar em outra cidade )
  • Não tem como parar de usar hahahahahaha...

   

Antes de depois :D 

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...