Image Map

14 janeiro 2015

Como eu fotografo look do dia

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um vídeo do projetinho! E esse, também mostrando mais da minha rotina como blogueira, o que acham? Minha parceira a Gaby ( Que tá sem postar, e é uma pena, os vídeos dela são ótimos ) fez esse vídeo e eu fiquei com muita vontade de mostrar pra vocês como eu fotografo os meus looks para post do look do dia ( Tenho muitos looks preparados :D )! Então se quiserem conferir vamos lá..

Fotos:


Vídeo:


E ai gatinhas, o que acharam do vídeo? Espero que tenham matado a curiosidade sobre como eu fotografo meus looks :D



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...