Image Map

08 janeiro 2015

1° Vídeo de 2015 + Agenda blog e canal 2015

Oi Gatinhas!!

Voooltei meus amores! E no post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o 1° vídeo do ano. E novidades pra vocês! Agora em janeiro vamos ter muuuitos posts diversos! E se tudo der certo 2 posts por dia até fevereiro, o que acham?  Mais para o 1° vídeo do ano trouxe a nossa agenda 2015 e muiitas novidades!
A proposta que tenho, é que as leitoras, ou blogueiras que seguem o blog e que estão interessadas no projeto, façam um post aqui no GM (Garota-Miau), e que deixem seus links pode ser blog, Fanpage, Instagram ou canal... Quem quiser participar me avise por favor, porque quero começar o projeto esse mês! Vou explicar melhor em um post com todos os detalhes! Mas então vamos ao vídeo...

Fotos:


Vídeo:


E então meus amores, gostaram do vídeo? Querem algum vídeo em especial? Se sim, deixem aqui nos comentários que vou gravar e mandar um beijão pra vocês!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)







4 comentários:

  1. Adoroo participar de projetinhos e não podia deixar de participar desse rs'. ♥

    Beijos!
    http://stefanydasilvagiirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Descupa Lary é porque comentei pela conta do meu primo, mas sim eu vou participar a gente se fala mais pelo e-mail! ;)
    stefanydasilvacunha@gmail.com

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...