Image Map

07 dezembro 2014

Unhas para usar e arrasar no natal

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações para vocês usarem e arrasarem nesse natal 2014!
Bom, sabemos que no natal é uma das datas mais felizes e comemoradas de todo o ano. E como boas gatinhas que somos, não devemos vacilar na hora da decoração da unha, certo? Então aqui vai 5 inspirações lindas e glamourosas para vocês "Usarem e arrasarem neste natal"

Fotos:

Bom, para 1° opção eu separei essa aqui, que é uma unha com um renda básico por baixo e uma "Árvore de natal" SUPER fofo e muito fácil de fazer!


Bom, de 2° opção uma que eu achei muuito fofa mesmo, foi essa de bonequinhos de neve! Linda né?



De 3° opção essa facílima e que fiz no ano passado, é essa do chapeuzinho mega fácil e muuuio charmosa!



Para 4° opção, separei essa, muito glamourosa e mega sofisticada. Tenho certeza que se inspirar nela vai arrasar corações amiga <3 hahaha...





E como 5° opção separei um passo a passo bem fácil, que acho que vou arriscar viu? Hahaha.. Um passa a passo bem fácil mesmo, e muito lindinho! Olhem:

 



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...