Image Map

24 outubro 2014

Resenha: Batom intense O Boticário

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais uma resenha u.ú
E essa, é uma resenha muito boa pra quem está procurando um batom nude! Bom quem me conhece e me assiste no canal ( Link: Clique aqui ) sabe que eu tenho mais batons com tons escuros! Que pra falar a verdade não sei por que! Amo tons nudes, e acho muito chique. Tanto que quando vi esse não resisti. Olhem só...

Fotos:

Essa é a nova linha da marca O Boticário, "Sereias Urbanas" com uma embalagem linda, e com os produtos muito mais haha

 Essa é a cor dele...


 Eu achei ele muito lindo, e não paro de usar haha, paguei em torno de R$ 16,00 á 17,00...


 E dura em torno de 3, 4hrs dependendo do lugar, horário, tempo e atividade que você está realizando




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...