Image Map

13 outubro 2014

Moda: Tendências de outubro 2014

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um post que  se a minha memória não falha, nunca tinha feito aqui no blog! Que é a moda do mês, semana e essas coisas! Andei dando uma pesquisada e vim compartilhar com vocês a moda de outubro em Paris *__*
Bom, como não conseguir postar as imagens aqui no blog, vou deixar o link (Clique aqui) pra quem quiser dá uma olhadinha em alguns looks, e inspirações!

Então gatinhas, pelo meu observar agora em outubro a tendência está sendo mais, para estampas clássicas, cores neutras e coloridas! Uma mistura bem diferente não? Hahaha.. Olhem só os exemplos:

Fotos:

Algumas das estampas e roupas são assim! Fundo escuro, tecido leves, tanto o tecido como o modelo da roupa! 



Esses são mais, claros e com cores mais alegres! Sem falar em algumas das estampas! E sem falar que as roupas estão todas acima do joelho! ( Ameiii <3 *__* )



Amo esse estilo de saia por exemplo: Tenho um vestido assim! E acho maravilhosa. Fora que sais rodadas no joelho lembram muito a moda dos anos 70. Que amo também <3


Esse vestido que tenho, é o mesmo do banner do blog! Pena que não dar pra ver direitinho :(



E ai gatinhas, o que acharam das tendências outubro 2014? Eu amei, e com certeza amanhã mesmo vou fotografar alguns looks pra post do dia,  que acham?


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...