Image Map

27 outubro 2014

Look moda outubro/novembro 2014

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um look lindo de morrer inspirado na moda outubro e novembro 2014. Andei pesquisando um look pra me inspirar e achei uma inspiração ótima de uma DIVA linda. Olhem só...

Fotos:


E aqui está o look:
Nele eu uso, minha saia social que amo, essa blusinha que comprei por apenas R$ 10, 00 :O ( Não parece mais.. hahahaha), um cinto fino dourado, meu mix-colar azul ( LOVE) e uma sandália linda mais que já tava bem velhinha, foi a  última vez que usei, e usei só pra fotografar ;)


A combinação ficou perfeita, principalmente porque tá a cara da modas de outubro e novembro :)




A make que usei foi bem básica, principalmente porque o look já tava bem chamativo...


Usei, uma sombra iluminadora no cantinho do lágrima, um batom nude rosa, muuuita máscara de cílios e kajal ( ou você pode usar lápis de olho preto ) na linha d'água...


Me inspirei em um look que a Taci linda, usou que fechou certinho com a inspiração que estava procurando! Fiz quase a mesma coisa que ela, só que inverti as peças... Ela usou cor única na blusa e eu na saia, ela usou estampa na saia e eu na blusa haha! Também coloquei cor nos sapatos e no mix-colar ( Que no look dela ela não colocou ) :)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...