Image Map

11 outubro 2014

DGE: Capas para bíblia

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, uma ideia super legal e que eu apoio muito hahaha! Tem uma irmã na igreja que trabalha fazendo bolsas, e eu pedi para ela fazer uma capa para a minha bíblia, porque a coitada tá "acabada" haha! Tá bem velhinha, ( Sinal que eu uso u.u haha) mais é uma biblia de estudo e eu não queria perder ela! Então a irmã Jôse me salvou hahaha

Fotos:

Essa é a capa..
 Umas das coisas que mais gostei foi que eu posso tirar a capa na hora quiser e até fazer outras diferentes..

 Eu amei, e achei que ficou muuito fofo! Tipo, muito minha cara sabe? Haha e como já sabem eu que escolhi tudo, material, cor, tecido... E eu paguei só R$ 5,00.
 Uma ótima forma de proteger a nosso bíblia né?



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...