Image Map

15 outubro 2014

DGE: Bolsa de lacinho

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais uma das minhas comprinhas para a igreja! Eu fiz um post falando sobre a capa da minha bíblia que uma irmã fez! Então, essa bolsa também foi ela que fez e eu como achei bem legal ( também hahaha ) vim compartilhar com vocês:

Fotos:

Essa é a bolsa! Eu achei mega linda, afinal eu que escolhi o modelo, cor, tecido... Igual a bíblia :D


 Ela, é preta, com as alças e lacinho jeans! Paguei só R$ 20,00


 E ela ainda tem um bolsinho por dentro pra colocar chave, celular, moedas e etc...





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...