Image Map

15 setembro 2014

Uma saia, mil e uma ultilidades

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, alguns looks com apenas uma saia! Uma saia  tipo Bombril, mil e uma utilidades hahahaha.... Ganhei uma saia de uma amiga ( Blogueira também ) e amei. Sabe uma peça coringa, que da pra usar em várias ocasiões, vários lugares?!
Então essa, saia é uma delas! Ela é uma saia branca, básica e de cintura alta! Ela é até no joelho e muito, muito, muito básica mesmo, mais que dá pra montar vários looks! E o melhor, looks lindos... Então vamos ver os looks que preparei...

Fotos:

Primeiramente, essa é a saia: Ela é branquinha, simples e muito básica! Mas muito linda também :)
Nesse 1° look, eu uso a blusinha preta, da Ju também kkkk. Super linda, e bem romântica, cheia de pérolas :)
Aqui, estou usando um corpete, branco fofíssimo e cheio de pedrinhas e curvas lindas :O

Também com uma blusa da Ju ( Tudo dela aqui hahahaha ) achei esse um dos looks mais lindos! Ele, ficou muito lindo e bem divertido. A blusa é transparente, mas cheia de folhinhas e enfeites coloridos. Fofa né?
Usei também esse cinto verde, mega retrô, que deixou o look... " Retrô" hahaha...
Esse, eu coloquei já, uma blusinha preta básica mega fofa e combinou muito com saia!
E para terminarmos com estilo haha, uma blusa minha ( No mínimo uma né? Hahahaha) que amo muito e acho muito estilosa! É de uma águia que representa a bandeira da USA e blá, blá, blá... Mas lembrando que usei o mesmo salto em todos, os looks! Que foi um branco com preto, de salto grosso.


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...