19 setembro 2014

Look primavera

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com você, o nosso 1° look de primavera! Ebaahh!
Bom, sabemos que a nossa querida primavera, logo chegará! Então esse post é pra quando for 23 de setembro você já tá preparada para o 1° look da sua primavera 2014 hahaha... Vem comigo  :)

Fotos:

Bom, aqui está o look! Ele, é básico e com tons neutros e coloridos! A saia tem como padrão a cor verde, e cheia de florzinhas ( Cara da primavera claro hahaha) e é o tecido é bem grosso, como se fosse um jeans trabalhado na flor hahahaha. Coloquei também um corpete verde, pra combinar com a saia, fora que ele é super legal e  é a cara de todas as estações :)

 O salto que eu tô usado é, aquele de salto grosso que vocês já conhecem! Preto com branco e cheio de tachinhas  :)




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...