05 setembro 2014

Big kabuki

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais uma diquinha de um pincel da nossa loja parceira aqui do blog! A Word Girl Shopping! Hoje eu decidir compartilhar com vocês, esse pincel que ajuda muito pra quem tem a vida corrida. Porque ele cabe na bolsa, e dá certinho pra quando a gente não tem tempo pra make! E quando dá pra corrigir ou fazer uma make rapidinho? Ótimo né? Então com esse pincel, vai ser melhor ainda! Olha só:

Big kabuki.

Bom, esse é o pincel! Ele, é daqueles, bem fofinho e pequenininhos! Tô louquinha, por um desses. Esse ai é  R$ 32,00 e se usarem o nosso cupom de desconto "GAROTAMIAU" ( Não precisa escrever com letra maiúscula ) você ganha 5% de desconto! :)

Então não perde tempo e corre lá! Garante o seu :D
Link: Big kabuki ( Clique aqui )


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...