Image Map

02 setembro 2014

2° look da minha viajem a Senhor do Bonfim BA/ Look social

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um dos looks da minha viajem a Bonfim! Já era pra ter compartilhado todos com vocês, mas por culpa da internet ainda não tive como! Então vamos ver, esse...

Fotos:

Bom, gente! As únicas duas fotos que tiramos, ficaram ruins hahaha, mas dá ver o look, que no momento é  o mais importante!

Eu tava usando, um colar bem grande de assas, essa blusa de manda e rabo,  a minha saia social e o meu salto nude de lacinho! E amo todas essas peças <3

 Usei, para ir a um culto, em uma igreja que fui visitar! Que por sinal muito boa :D





Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...