Image Map

17 agosto 2014

Spay Day: Um dia de beleza em casa

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais um vídeo! Ebaaa...
Bom gatinhas, se vocês perceberam ( Claro que perceberam né? hahaha) eu fiquei um tempo sem postar! Mas como vocês, já estão cansadas de saber que quando fico sem postar a maioria das vezes é porque a linda internet ( SQÑ hahaha) cai! Mas, hoje ela ficou de " bom humor " e veio fazer um passei por aqui e eu vim correndo postar, vídeo e post! <3

E pra não perder o costume mais um probleminha! (R-A-I-V-A) O meu not, está pedindo uma formatação! Então, lá vai a pessoa atrás de alguém por aqui que trabalhe com isso! Todos, os meus cartões de memória, pegaram o vírus da droga do computador hahahaha, e estou aqui na tristeza da vida, porque pra piorar a situação, o meu editor tá com vírus também! Buááááá... Ok, JESUS é bom tudo vai ficar bem, eu creio! Uffa hahahaha

Mas chega de enrolação e vamos, ver o vídeo de hoje, que e um vídeo muuuito antigo, guardado aqui e eu decidi postar, porque estou sem editor buáááá.... Ficou bem legal o vídeo! Olhem só:

Fotos:


Vídeo:




E, é isso amores. Hoje muita coisa mudou na minha rotina semanal da beleza! Tive que aumentar os produtos, mudei alguns e etc... Mais mesmo assim, o que vale é a intenção né? Hahahaha....


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...