Image Map

13 maio 2014

Look do dia: Look com vestido vermelho

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look maravilhoso! Genteee eu estou apaixonada por esse vestido! Sabe um vestido que você pode montar vários e vários looks com um vestido só? Então; Esse foi feito para isso haha... Então vamos ver alguns deles:

Fotos:

 Olhem só que lindo que é esse vestido: Ele é vermelhinho e bem rodado na cintura, e eu tô usando um salto super charmoso também :)


 Ou uma opção que eu amei também é com uma bota preta de couro de cano longo. Perfeito né?
Ou podemos montar esse estilo meio que anos 60. Só que com o capotinho e o coque baixo :)
E usei também esse de renda. Lindo né?
E ai gostaram? Espero que sim!

Mas o post de hoje fica por aqui espero que tenham gostado não deixem de comentar o que acharam, xero e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...