Image Map

30 abril 2014

Resenha: Demaquilante para olhos AVON

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma resenha de um produto AVON  que eu estou amando muito. Adorei o resultado e ele é realmente muito bom, e sabe  que mais? Ele é bem baratinho. Sei que vão amar.

Fotos:

Aqui está ele. Meu amor haha. Olhem só, ele custa só R$ 5,00 e gente tem um resultado surpreendente, tira toda a maquiagem dos olhos, e tira muito bem principalmente aquele rímel que a gente luta pra tirar.
Ele está facilitando os dias de minha vida aqui na terra hahahaha

 Olhem, e é um vasinho grandinho, 60ml!

 Aqui explica tudinho sobre ele:


 Gente eu tô apaixonada por ele. E juro que se vocês comprarem vão amar. Ele veio no meu kit de produtos de limpeza de pele e dessa vez a equipe AVON arrasou. Suuuper aprovado!

E é isso gente. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre esse demaquilante, muito bom e muito barato haha. Xero que DEUS nos abençoe e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...