Image Map

23 abril 2014

Combinações de cores para looks/ Participação especial: Leitora Carla Silva

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas combinações de cores, super legais que uma leitora muito fofa me enviou e pediu para que eu compartilha-se com vocês também. O nome dela é Carla Silva, e gente, a menina é criativa viu? Hahaha, quando vocês verem as fotos vão ver do que eu tô falando :)
Ela me enviou um e-mail, no mês passado e eu só vim ver ontem. Olhem só o recadinho que ela me deixou:

"Boa tarde amiga. Adoro o seu blog.

Eu fiz uma imagem com combinações de cores para looks.

Segue o link da imagem para você dar uma conferida: http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/moda2.jpg (se a imagem estiver pequena é só clicar em cima dela)

Ofereço ela para você postar no seu blog e, se possível, deixar um link dentro do post para o meu blog (http://modafeminina.biz/).
O que você acha?

Bom final de semana para você amiga. Beijos!!!

Carla da Silva.


Ela pediu pra me postar aqui e quando eu ví a foto achei muito legal, todos os looks e as combinações. Espero que gostem, também olhem só:

Fotos:

http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/moda2.jpg

E ai gatinhas, o que acharam? Super criativa ela né? E aqui em cima, é o link do blog dela!
Eu vou deixar o link para vocês. Eu amei o blog dela, realmente bem profissional e acho legal vocês passarem lá! Acho que vão gostar também. Clique aqui

Mas é isso gente. Eu amei a iniciativa dela de me mandar os looks e achei eles maravilhosos. Se você tem blog e quiser, compartilhar suas ideias aqui, basta me mandar imagens, de makes, looks, unhas etc, ou link de canais ( blogs também é claro) que eu compartilho aqui com o maior prazer. Aqui está o meu email:
E-mail:( larissa_93@rocketmail.com )

Eu adorei tudo Carla, muito obrigada amor. Espero que seu blog cresça muito. Amei conhece-lo também. Um super beijo.

E é isso gente espero que tenham gostado do post. Qual look vocês mais gostaram?


Qual combinações desses looks você mais gostou?
O roxo com verde
O vermelho com preto
O azul com laranja
O preto com amarelo
O marrom com branco
 

E esse é mais uma novidade que eu trouxe pra vocês. Enquetes, espero que votem. Mai é isso amores que DEUS nos abençoe e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...