Image Map

17 março 2014

Look do dia/ Look com sneiker

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim trazer aqueles looks com sneiker que já eram pra ter postado a anos luz, lembram?
 Eu sei, que já tá um pouco tarde, mais nunca tarde de mais hahaha... Eu espero que vocês gostem do look assim como eu amei. Vamos lá:

Para começarmos eu vou trazer o look que eu amei mesmo! Achei que ele ficou muito lindo. Super diferente e bem descolado.


No look, eu estou usando um corpete branco com dourado, uma calça, uma bolsa azul super estilo mesmo e o meu sneik é claro...



 Gente com certeza eu amei o look! E nem preciso falar que a bolsa e o sneik se deram muito bem né? Hahaha


E ai gatinhas, gostaram do look? Eu espero que tenham gostado como eu gostei. Um mega beijão e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...