Image Map

12 março 2014

DGE/ Meu batismo nas águas/ Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma vez no meu DGE ( Diário de uma Garota Evangélica).
Eu amo fazer posts nele e esse aqui é suuuper especial. É o 1° vídeo do canal no DGE Vlog, eu espero que gostem do vídeo! Porque com certeza é o meu favorito do canal. Amo ele, pois nele eu vejo as cenas do dia mais feliz da minha vida! E fico muito feliz por poder compartilhar com vocês a minha alegria que é imensa :))))

Então vamos ver o vídeo que eu estou muito ansiosa para mostrar a vocês:

Fotos:


Momento do batismo


Vídeo:


E ai gatinhas, o que acharam? Pra mim esse com certeza foi o momento mais especial da minha vida, amei compartilhar com vocês! Por favor não deixem de comentar pra mim seria muito especial! :)

Sem falar que super quero agradecer vocês pelas 20.000 visualizações aqui do blog! Muitíssimo obrigada :) Um super beijo bem grandão pra vocês e até o próximo post!







2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha flor. Desejo a vc muito sucesso também :)

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...