Image Map

11 fevereiro 2014

Vìdeo novo + tô voltando + indicação de canal

Oi Gatinhas!!

Eu sei, eu sei. Tô merecendo uma bronca daquelas, né?  Mais é porque tá sem internet em casa e eu tava bem preocupada porque tava sem postar aqui e no canal! Tava com saudades já :'(
Mais por isso vim aqui no salão ( porque aqui a internet tá pegando ) só pra postar pra vocês! Prometo que já tô resolvendo isso!

Mas no vídeo de hoje, eu venho trazer uma indicação de canal super legal! De uma leitora muito fofa, que se ofereceu pra gravar um vídeo pra mim! ( Já fiz esse, post com o vídeo dela! E o post aqui de baixo ) E eu também fiz um vídeo bem rapidinho pra ela! Vamos conferir?!

Fotos:

Vídeo:




Mais é isso gatinhas, um beijão e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...