Image Map

02 janeiro 2014

Comprinhas de dezembro 2013

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu trouxe pra vocês o meu vídeo de comprinhas de dezembro!

 Genteeee, ele esta recheado com granulado e glacê hahaha cheio de novidades e produtinhos, amei todos principalmente minha arara e sem falar no meu kit de makes! Amei tudinho da Silva Santos Santana hahahaha... Eu vou fazer um vídeo muito legal quando voltar do recesso, que é falando sobre minha mais nova amizade de canais, com a linda da Maria Eduarda! Anw gente ela uma fofa, adoro ela!!

Mais é melhor parar de resenha e partir para o vídeo:




E ai meninas gostaram? Grande o vídeo né, mais eu mostrei tudinho hahaha
Mais é isso ai  a gente fica por aqui um grande beijão pra vocês e até dia 8! Beijão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...