Image Map

16 novembro 2013

Resenha: Primer para cílios

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho uma resenha que sei que pode ajudar bastante vocês! Ebaaa, hahaha
Mas então, é sobre um primer para cílios que sei que vão gostar! E então, vamos ao post para poder resenhar muito? Hahaha:

 Bom, aqui são a minha dupla, insensível hahaha! O primer e o rímel, os dois da RACCO
O que eu achei: 

Eu achei ele muito bom, e dá para perceber que com o dois juntos, podemos ter um ótimo resultado! Então eles são...
Super indicados 

Que cor: Dá para perceberem que o primer é branquinho então é claro que após a aplicação dele, temos que aplicar o rímel!

Para que serve:  Eles servem para condicionar e hidratar os fios dos cílios! É isso ai, além de ajudarem para que o rímel dure mais tempo, ele ajuda na hidratação dos nossos fios!

Então meninas essa foi a nossa resenha de hoje! Eu espero que tenham gostado.
 Um mega beijo e até o próximo post!


Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...