Image Map

19 novembro 2013

Maquiagem que vou usar no concurso de beleza negra/ Look do dia: Vestido preto tipo corpete para festas de gala

Oi Gatinhas!!

Hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem , tipo: Linda de morrer e estou apostando que vão gostar!
E como eu já falei, é uma make linda de morrer, que até agora estou apaixonada por ela, mas é melhor eu deixar de conversa e partir para as fotos! Vamos lá:







E ai meninas, gostaram? Eu mesmo estou sem palavras com ela hahaha! Mas não tem tutorial :(
Mais é isso que eu quero saber. Querem tutorial? Se quiserem deixem nos comentários ok?

O que eu mais gostei na make foi que ela combina com todos os estilos do desfile e é isso que me ajuda! Afinal eu não vou poder está trocando de maquiagem em? hahaha

O vestido eu ganhei de meu padrasto, é como se fosse um corpete! Ele comprou em Feira de Santana BA! Eu estou mega apaixonada com ele.
 Ele é como um corpete, como é justinho modela muito bem o corpo então parecemos até mais magras! e parecemos mais magras, também porque ele é preto!

A make e o vestido formaram uma dupla perfeita, amei eles!!!

Mais é isso ai meninas, espero que vocês queriam um tutorial haha beijinhos e esperando as opiniões!






Ass: Lary Carneiro

4 comentários:

  1. Faz o tutorialll!! Eu achei a make linda e to loca para a aprenderr! Faz pfffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww que linda! Pode deixar meu amrr se fizer o vídeo vou explicar td direitinho, mas vamos ver se mais alguém quer né?!!!

      Excluir
  2. Eu tb quero muito aprender a make1! faz Lary eu amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu faço sim! Como é que eu vou deixar duas leitoras querendo tanto a make hum? Vou gravar hoje mesmo!

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...