Image Map

23 novembro 2013

Como fazer a unha para o dia a dia sozinha e com dois esmaltes

 Oi Gatinhas!!!
O post de hoje, é sobre como, vocês decorarem a unha em casa para o dia a dia, só com dois esmaltes e sozinhas! Super legal né? Então vamos lá:

PSIU: Bom eu estou tentando fazer os posts normalmente, mas como estou com problemas no meu not e na central do blog, talvez os posts saiam com erros, ou algumas coisas diferentes! :( Mas espero que isso acabe logo, né? Não posso ficar sem postar para as minha gatinhas... :(

O post vai ser com um passo a passo, vou explicar tudo direitinho, para não ter nenhum erro ok? 
Começando:

1- Eu vou usar, esses dois esmaltes: O preto é da QUISSÉDIO e o rosa é da Verona

2- Eu vou pintar todas as minha unhas de rosa, menos a unha solitária, ou a unha do dedo do anel! Ela é conhecida de unha solitária porque é sempre nela que as pessoas fazem as decorações quando não querem decorar todas as unhas! E eu acho legal! Um charme a mais né colega? hahaha



3- Agora eu vou pintar a unha que falta com o esmalte preto que até tem uns glitters, mais um charme para o nosso dia a dia!

4- Agora é limpar e pronto! As nossas unhas para o dia a dia estão Prontinhas da Silva hahaha
E sem falar que podemos variar! Fazer bolinhas, trocar os esmaltes, mudar as cores e várias outras coisas para termos as unhas prontinhas para ocasiões simples e com as unha legais!

É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post um beijo e até o outro...

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...