Image Map

23 outubro 2013

Projeto: O Garota-miau mais popular!

Oi Gatinhas!!

  Tudo bem com vocês?
Hoje eu tenho um post com um projeto muito importante para mim, e para que esse projeto entre em ação, preciso da ajuda de vocês!!!!

Estou querendo, divulgar mais e mais o blog e o canal ( os amores de minha vida) para que tenha mais leitoras e inscritos, tenho que divulga-los! E não é por que tenho vergonha ou fico sem jeito de divulga-los, Não!! Mas só a minha divulgação não basta! Mesmo que ajude muito, porque antes meu canal tinha 13 inscritos, e depois que comecei a divulga-los, já estou com 39 inscritos!!
Não basta só a minha divulgação! E é para isso eu PEÇO a ajuda de vocês, meninas! Para que compartilhem nas redes sociais, e que façam parte do blog!
 Lá no final do blog, ao lado do top 10 posts populares, tem o:
Faça parte deste blog, você também!
Então, a minha meta é essa: Que faça parte desse blog você também!!!
Mas então gatinhas, peço que entrem no meu canal se gostarem se inscrevam e o compartilhem!
E no blog que façam parte, para que eu faça parcerias e sorteios para vocês!!! É o que mais quero, que meu blog e canal fiquem populares para que venham mais leitora e o carinho delas, que possa ter um ótimo contato com vocês!!

Porque sei que eu compartilho para uma amiga, ela para uma amiga dela e assim por diante! E é claro que com você podem ser assim! E é isso, estou contando com vocês!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...