Image Map

21 outubro 2013

Meus batons rosa!

Oi Gatinhas!!

Hoje tem um post sobre os meus batons rosa que não são muitos, são só três! Mas tem também um gloss pink que amo! ( depois falo mais sobre os batons) Vou mostrar tudo a vocês, olhem só:

E ai, o que acharam? Adoro ele!! Esse é da AVON ultra color não sei a cor porque eu não consigo ler kkk !!
 Esse é um rosinha super fofo e que brilha um pouquinho também!! Esse também é da AVON, color trend  batom lápis labial, rosa star 3,6g
Esse é o meu batom rosa que muda, com a cor dos seus lábios! Ele é da SHINE'S make up linha luxo e a cor não tem nenhum nome! (acho)
E esse aqui e o último, e é um gloss que indico muito a vocês!! Além de ser lindo ele tem uma durabilidade incrível! Eu vou para a escola passo ele umas 7:30 e quando chego no almoço em base de 12:00, e minha boca ainda está rosada!! Amoooo!!
 Ele é da AVON color trend brilho labial pink vibrante 10g  

E ai gatinhas gostaram? Eu espero que sim! Deixem a nos comentários, o seu "rosa" favorito!
Um beijo..

Ass: Lary Carneiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...