Image Map

31 outubro 2013

Dica de popularidade 7° diquinha/ 5 passos de como fazer que as pessoas te conheçam mais!

Oi Gatinhas!!
  No post de hoje vamos, falar sobre o 7° passo a ser dado para que você seja popular!!
Que acho que o 7° e 8° passo são os meus prediletos!! Vejam só, como é:


Eu preparei para vocês, um passo a passo bem legal da 7° dica de popularidade, que sei que vai ajudar bastante vocês, na hora da comunicação com as pessoas!! Mas então, vamos começar??

1-  Depois que você, já montou o seu grupo vai cuidar de coisinhas que com certeza, vão precisar para que as pessoas da escola conheçam vocês ( vamos ver isso nos passos a seguir!)!!!

2- Pode fazer parte de grupos, participar de concursos, etc... sem falar que tem 2 coisas que são as  principais  nesta hora que, é: Saber liderar, e ter responsabilidade com tudo! Absolutamente tudo que se comprometer...
Na hora que pensa que ser popular na escola é fácil basta ter amigos, sinto dizer que pesou errado amiga hahaha, tem que, fazer partes de várias coisas para que te conheçam, ok?

3- Eu mesmo penso assim: Na hora de montar um grupo peguo meninas que conheçam no mínimo 2 ou 3 pessoas em cada sala! Que pode ser também 2 ou 3 salas!!!
Assim posso ser apresentada para muita gente, além destas meninas,( que com certeza vão ter amigas na sala de aula) as amigas delas e as amigas, das amigas delas, e assim por diante..

4- Entre em grupos, e principalmente projetos, que neles vão ser expostos seu nome, e/ou de seu grupo!
Como: Parte do jornal, uma feira de ciências, concursos de dança e etc...
Assim as pessoas vão ter conhecer, vão comentar sobre seu trabalho, e várias outras coisas que vão e fazer decolar os seus pontos de popularidade.

5- Mas se na escola de vocês não tiver este tipo de projeto, é fácil, faça com que tenha!!
Lá na minha escola, os alunos não faziam parte do jornal da escola, mas graças a mim, agora fazem sim! Nossa que menina é essa gente hahaha!! Mas é o certo, os alunos tem que ter esses tipos de iniciativas, para que a escola melhore! Eu estudo em uma escola pública onde os alunos tem voz, e a direção da escola apoia muito assim! No começo do ano, eles passaram por sala em sala dando uma lista para que os alunos colocassem ideias para que a escola melhorassem e isso e com certeza é ótimo, além do diretor ser o máximo super amigo nosso e nos apoia sempre que estamos certos!!! Adoro isso!!

Então meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado, e que usem as diquinhas em? Mas até a semana que vem com uma nova dica de popularidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...