17 outubro 2013

Aplique de cabelo black *_*

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho, uma resenha bem legal! É sobre um aplique preto que coloquei e que não achei que iria ficar tão linda com ele kkkk!!!
Sempre achei que eu com o cabelo grande ficava com cara de velha e feia, mas me enganei e muito kkkk!!

Olhem só algumas fotos que tirei, eu não tirei muitas, e das que tirei gostei de poucas, olhem só:

E ai gatinhas gostaram desta aqui? Eu amei e já está no meu perfil! kkk


 Essa ficou um pouco tremida, mas dá para ver!!
 Essa eu amei!!!
 E essa, gostaram? Eu adorei mas o efeito da câmera mexeu um pouco na imagem  :(
 De lonje!! Kkkk e Vanessa ali só me olhando kkkk
Mas então, ele é sintético e o que eu estava era da cor black!
Ele não era da cor de meu cabelo! E para mim tem que ser mais claro, mais nem parece né?
 E como eu ia falando, ele é sintético mas não é aquele sintético, "cabelo de Barbie" como muita gente fala, mas não, ele não é desses não!
Ainda bem né? kkkk

Neste "cabelo" pode até passar a chapinha mais é claro que tem que ter uma temperatura adequada a ele!
Ele é tic-tac se não me engano, mas é aqueles coloca e tira na hora que vocês quiserem!
E minha prima que vende de tudo, ( principalmente meus pincéis de maquiagem que estou louca que cheguem logo) está vendendo os "cabelos". Quem se interessar pode entrar em contato, mas tem o frete para quem não mora por aqui kkk!
 Ele é muito barato ( pelo menos eu achei) é R$ 100,00, barato né? Quem se interessar deixa ai nos comentários!!!

Mas aqui para nós, eu fiquei gata de cabelo longo né? kkkkkkkkkk
Amei, e vocês? quero comentários viu?
Eu não o comprei, afinal não era minha cor de cabelo também, mas quando chegar eu compro ou não?
Deixem a opinião de vocês, deixem TAMBÉM nos comentários!

Ô Lary que opinião peças menina em? kkkkk

Ass: Lary Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...