Image Map

28 setembro 2013

Meu filme favorito: Meninas Malvadas 2

Oi Gatinhas!!
Hoje eu vim aqui para comentar sobre um filme que com certeza é meu favorito! E amo de mais.
Que é:
Meninas malvada 2


Ele com certeza é muito bom e eu indico muito para vocês eu amo ele, mas e eu aqui falando falando e vocês sem nem sonhar do que o filme fala kkk, mas ai vai:

Sinopse:
A história gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.

Quer assistir on-line e grátis? Basta que você clique aqui totalmente seguro!!
Espero que vocês gostem!!
Beijos..

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...