Image Map

25 setembro 2013

Maquiagem e look Colorido, inspirada nas africanas!

Oi gatinhas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui para deixar um vídeo de make colorida!! Eu não curto muito mas sei que tem pessoas que gostam então, não é nos que vamos ficar de fora dessa, não é gatinhas?

E dá uma olhada em algumas fotos que tirei só para vocês:

Aqui dá para ver a make e com ela fica linda com o olho aberto!
 Com o olho  semi fechado
 Com o flash
 Sem flash
 Look africana! Gente eu amei, eu vou usar na feira africana que vai ter na escola só que com um turbante que mami vai fazer em mim. Ainda está longe (23/11/2013) mas já estou escolhendo do que vou e já que é uma feira africana vou de africana kkk
 Amei a make! Até que eu não fico tão mal de maquiagem colorida kkk
 Make completa (Pela posição da câmera parece que as sombras estão diferentes mas não)


A Make é bem colorida, tem várias cores (como já firam) quem gosta de make assim sei que vai amar o vídeo, além de ser uma make africana ( me inspirei nelas) por ser um povo feliz a make tem que ser assim, alegre não acham?

Mas deixa de resenha e vamos para o passo a passo! Ai vai o vídeo:

Produtos usados:

 Base cremosa da Racco Luzes
Corretivo líquido da Avon Color trend
Pó compacto da P e W
Máscara de cilios da Avon super magnify
Blosh compacto da fenzza make up do kit de maquiagem fine 04
Paleta Tango 3D imensional profissioal eye palette
Lápis de olho preto
Baton Lápis labial rosa star da Avon Color trend
Brilho labial de morango

E ai gatinhas? Gostaram? Eu espero que sim. Beijão e até o próximo post!!


                                       


                                                                                     Beijo da Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...