Image Map

30 setembro 2013

Fotos com amigas/ 2° edição

Oi Gatinhas!!
Tudo bom com vocês??? Eu espero que sim!

Hoje eu estou aqui para continuar um post que Rauany fez ( quer ver  clique aqui), com uma amiga dela Mirelle, e olha só um que fiz na Millena que eu amei:

 Aqui é eu ainda fazendo a make:
Uma sobra clarinha, com o côncavo marcado por um roxinho! E um batom bem bem clarinho!
 A e claro e o blush  meio que rosinha...
 Partindo para as fotos.. Oba!!!
 E nem tava arrumada, só make e cabelo ( cabelo eu só dei uma ajeitadinha) e  no cabelo eu arrumo depois bagunço! Kkkk acha que a foto fica mais natural!! Amo 
 O que eu amei foi a naturalidade da make..


Linda né!!!Então gatinhas gostaram espero que sim!! Beijos e não deixem de comentar!!
Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...