Image Map

15 agosto 2013

Óculos escuros!!!

Oi minhas lindas hoje vamos papear sobre:

Óculos escuros!!!!!


Sabemos que os óculos escuros, além de ser um acessório indispensável no guarda-roupa feminino,é também muito importante para a proteção de nossos olhos. Então se você não tem o seu, trate de comprar um em? Brincadeira meninas, nem é todo mundo que curte óculos escuros, mas continuando, aqui em baixo vou colocar fotos de 4 tipos de óculos que são os mais conhecidos aí vai:

Os Arredondado!!!

Olhem eles são muito lindos não é mesmo?

Os Quadriculados!!!


Lindos também são super elegantes, não é meninas?

Os Espelhados!!!!

Muita gente curte esse tipo de óculos, mas tem uns desses que eu não gosto muito, mas cada um tem o
 seu gosto!!!!

Os Ray Ban!!!


Muito na moda, e tem 2 tipos que eu mais gosto,( eu mesmo tenho um, acho super lindos) Todo mundo, acho que já viu e curtiu não foi?? Mas no mínimo a maioria sim em?

 Infelizmente o no papo sobre óculos escuro acaba por aqui beijos meninas e até a próxima postagem!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...