Image Map

03 agosto 2013

Minhas Makiup 2° edição, minhas sombras preferidas- Por Rau e Lary Carneiro



Oi minhas flores, como vocês estão? Me perdoem, não postei a tarde por que minha tarde foi muito corrida eu passei 4:00 de gravação muitos vídeos para eu postar no youtube e aqui também, e no vídeo adivinha quem tá comigo?
A Rau Carneiro
D+ né???  Mais ai vai o vídeo e lembrem-se que eu não mandei beijinho para vocês por que o vídeo foi muito rápido e também lembrem-se de está nos visitando no nosso canal no youtube que é:
Lary Carneiro
Vocês podem tá procurando assim, se inscrevam e comentem eu vou amar responder há e comentem aqui também tá... Mas deixa de enrolação e vai aí o vídeo.... Mas novidades esqueci de falar kkkkkk
A Rau Carneiro vai volta as postagens uhuuu muito legal né, beijos lindas agora sim aí vai o vídeo!!!!



Ass: Lary Carniro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...