Image Map

20 agosto 2013

Look romântico para sair com amigas!!!

Oi meninas eu vim hoje aqui para falar de uma página no face, onde eu estou tirando vários looks super legais para mostrar para vocês, o nome da página é Moda Feminina, e o 1° look que eu vou mostrar aqui é um look para nós meninas, que sempre curtimos um  romântico  que sempre é muito fofo né? Mas deixa de papo e aí vai ele!!!

Lindo não? e é também ótimo para sair com as amigas é um estilo que nos lembra a personagem da atriz
Rosana Mulholland que  fez a doce professora Helena, que era uma das protagonistas na novela Carrossel do SBT. ( emissora aqui do Brazil) Olha uma foto dela:


Não lembra? ela sempre usava na novela esse tipo de roupa um estilo super romântica que combinava mesmo com ela!!!!!
Mas voltando a falar do look: Fofo porque é um vestidinho, e o que o deixa ainda mais romântico são as cores!!! Cores mais Meninas, com um rosa que sempre é muito menininha e um branco que com certeza é um dos companheiro fieis do rosa, além de mencionar o cinto de laço, e a bolsa com uma estampa florida que deixa o charme para sair com as amigas, pois deixa o look mais simples para um bom dia com elas, e tem também uma sapatilha que é para completar o nosso look romântico   

Então esse é o look da semana, e na semana que vem vamos falar de um  para festa de casamento, espero que tenham curtido beijos e até a próxima postagem!!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...