Image Map

22 agosto 2013

Desenhos de meninas

Oi minhas lindas!!!! Como viram no título vamos papear sobre desenhos de meninas!!!!

Sabemos que várias meninas, gostam de desenhar e que realmente tem um dom e habilidade para isso, eu mesmo não tenho esse dom rsrsrs!!!! Mas para quem não tem habilidade em desenho e quer ter não se preocupem si quiserem ter eu tenho uma diquinha para melhorarem suas habilidades em desenho basta:
Treinar muito!
É só isso "TREINAR" um exemplo: Eu sempre quiz aprender a desenhar roupas, sempre achei o máximo todas as estilistas, então para isso comecei a desenhar, comprei um caderno de desenho e fui "mãos a obra"
mas quando ví que não desenhava nada me irritei tanto mais tanto que não queria mas nem ver o meu caderno de desenho, depois me dei conta que isso de desistir não iria dar em nada então continuei e olhe o meu dezenpenho
Aqui são fotos de quando comecei a desenhar e depois mudei muito e posso melhorar bastante

Essa aqui de baixo foi a melhorzinha e estou treinando cada vez mais!!!!

Então é isso lindas aproveitem a dica e treinem bastante!!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...