Image Map

15 agosto 2013

Batons para Morenas

Oi minhas lindaaass, hoje nos  vamos falar sobre:

Batons Para Morenas

Sabemos que nós morenas ou com a pele negra temos um pouco de dificuldade em escolher batons porque já que temos a pele mais escura não é toda cor que combina com os nossos lábios e tom de pele, então eu como uma boa amiga kkk vou dar as minha diquinhas de sempre aqui em baixo vai umas fotos de batons para a pele morena ( eles são meus) então vai ai as fotos:

 Gente, esse batom é muito lindo mas é forte, igual a cerveja  tem que usar com moderação
 Esse aqui é um vermelhão super arrochado, eu só uso um pouquinho dele, e de vez em nunca
 Esse é um dos meus favoritos, ele é um marronsinho muito lindo adoro ele!!!!


E esse é completamente o meu favorito coral vibrante ele ééééé muuuuitttttto lindo messssmooo e é ideal para a pele morena ( Afinal todos são)

Então meninas fica por aqui o nosso papo sobre os batons para morenas, e eu espero que tenha ajudado vocês!!! Beijinhos e até a nova postagem lindas!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...