Image Map

31 julho 2013

Eu e Vítoria conversando d+!!!

Oi lindas aqui no curso com minha BFF Vitória Primo vai ai uma foto pra vocês darem uma olhadinha básica!!!

Passando a palavra para a Ví,

Oe (sei que é oi), como Larissa já disse, meu nome é Vitória (infelizmente), tenho 11 anos, faço 12 dia 03 e espero os presentes no Caldeirão Furado,fica em Londres. Mentira, eu adoro mentir, haha >< mentira.
Sou Potterhead (fã de Harry Potter), inclusive queria desejar a Tia Jo aquela rainha, diva da minha vida <3! Parabéns também ao Danielindo, vida da minha vida *-*
Amo ler, comer, dormir e etc :) Me deem livros de presente de aniversário, ficarei grata. Vou embora pq Larissa tá me perturbando pra sair -.-
Foi mto bom dividir um pouco da minha vida com vocês, mesmo que sejam apenas cinco minutos ^^
Se quiserem me perguntar algo vão lá no meu ask --> http://ask.fm/VitoriaPrimo
Bye :3


Ps: Se conhecerem algum garoto branco, cabelos negros,olhos verdes ou claros, contacte-me, preciso de um melhor amigo. Ah e se conhecerem um ruivo, branco, com sardas avisem também, (é pra uma amiga) ><


Voltando amores vocês devem ter percebido como ela gosta de falar á e não levem em conta porque ela é doidinha kkkkk Beijos amores





Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...